quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Filme - Meu nome não é Johnny

Filminho bem bom.Divertido, dramático e atual.Boa trilha sonora e ainda tem o Selton Mello!!
Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático, é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio, torna-se rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, é preso e seu nome chega às capas dos jornais. Baseado em história real.
Melhores frases:
"Fuck You??Porra João, tu nao fala ingles não..O Cara ta falando merda sem legenda.. ele ta mandando eu me fuder, ja vi isso em Filme americano:Fuck you, fuck tu..."(bandido na cadeia)
"Os cara é grande, mas nóis é ruim" (de novo)
"Tu é bonita ou inteligente? tá começando a me confundir já." (João paquerando)
"Não anoitece no Rio de Janeiro sem o meu telefone tocar umas 20 vezes" (João falando pro policial)

3 comentários:

Ni Barreto disse...

pô, Re, acho que é nosso terceiro post em comum... rsss...

Anônimo disse...

"Eu quero velocidaaaaaade!" rsss

Ni Barreto disse...

07.01.2008

http://odia.terra.com.br/blog/saltoagulha/index.asp

Depois de um plantão de Natal e um folgão de Ano Novo, estou de volta. Desculpem ter sumido assim, sem avisar, mas ainda estou dando o vexame de estar sem computador em casa, então ficou difícil fazer contato nessa deliciosa semana de folga. Como o ano só começa hoje mesmo, acho que posso ser perdoada. Mas vamos parar de enrolação e botar logo a conversa em dia.

Posso dizer que comecei o ano com uma nova-velha paixão. Atende pelo nome de Selton Mello e pelo adjetivo de um de nossos melhores atores atualmente. Fui ver 'Meu Nome Não é Johnny' e saí apaixonada: Selton bota o filme no bolso. Diria até que o filme é bom porque tem o Selton Mello e porque a história do playboy de classe média alta que virou traficante por diversão é ótima. Os cenários reconstituindo o Rio dos anos 70 a 90 também são ótimos, assim como a produção. A direção, principalmente a de atores, peca um pouco, mas aí tem Seltinho, como costumamos chamá-lo aqui na redação, para nos fazer esquecer tudo.

Além de excelente ator, Selton é um dos que encabeçam minha lista de não-bonitos-porém-lindos e por isso abre nossos trabalhos.