sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

100 años de Soledad


em construção

5 comentários:

M. disse...

a vida é sempre construção.


voce ta na caixinha, com todas as coisas que implciam nisso.
senta ali ao lado da carol.

beijo

Roberta Mattoso disse...

Olá, Renata, tudo bom? Vc quer saber o q tem no dia 31 na Lapa e eu te respondo: nada!
Dia 31 as casas devem permanecer fechadas para reiniciar dia 1º. Eu não recebi nenhuma programação, por isso não te aconselho a tentar a sorte...
Agora se vc já estiver no Rio, a boa de amanhã é o desfile do Cordão da Bola Preta!!! Passa lá no blog pra pegar as infos!
Qquer outra dúvida, estarei aqui, oká?!
Bjoks e ótimo fim de ano!

Ni Barreto disse...

"Eu vou ler meu livro Cem Anos de Solidão

E nada melhor que ficar a sós com a voz e o violão"

Ana Carolina

Camila disse...

hahahahahha!! eu fiz um esboço da árvore genealógica dos Buendia quando li o livro!! era muito Aureliano!!

Jast Vape disse...
Este comentário foi removido pelo autor.