domingo, 29 de agosto de 2010

Idem

Em julho a Revista TPM completou a marca de 100 edições e para comemorar, fez uma revista especial com 100 mulheres falando sobre assuntos variados.Achei as perguntas (e as respostas também) bem legais.
A revista me fez lembrar daqueles caderninhos de perguntas do Ginásio (não, não curto o Formspring.me). Foram nesses caderninhos que aprendi o significado da palavra "idem" (só para justificar o teor cultural).
Sei que ninguém me perguntou nada,por isso resolvi me perguntar e responder algumas das questões da revista, num estilinho umbigo do mundo caderninho de colegial.
Então, copia ai e responde também ! (mas não deixa a professora ler,hein?)

#Em que momentos você se sente 100% satisfeita?
 Quando termino de ler um livro que gostei muito. Fecho o livro e fico ali, segurando-o e relembrando o que li.

#O que mais te assusta em você mesma?
A capacidade de me emocionar. E também a capacidade de não guardar mágoa.
#O que achou que jamais faria, mas acabou fazendo?
Virar adulta (aqui caberia um “idem” ao da Nina Lemos)
#Que conselho você daria a si mesma no passado?
Você não tem obrigação de ser tão boazinha e viver dizendo sim. Não carregue o mundo nas costas, garota!
#Que música você gostaria que tivesse sido feita para você?
Muitas. Muitas mesmo.Mas agora veio à minha cabeça All star do Nando Reis.
#Naqueles dias, como é a sua TPM, em 140 toques?
Rios de lágrimas e melancolia, entremeados com inchaço e muita vontade de beber coca-cola.
  
#O que você perguntaria para qualquer pessoa?
Se eu estivesse puta da vida: Te conheço ?
#Qual a parte do teu corpo que mais gosta de receber carinhos?
Carinhos e mordidinhas no pescoço.
#O que melhora no sexo com a idade? E o que piora?
Melhora: você sabe o que quer e como quer. Piora: Você sabe o que e como quer.
#Qual foi a ultima peça de roupa que você comprou? Por que? Já usou?
Calça saruel.Porque descobri que apesar do bundão, fico bem nesses modelos.Claro que já usei.Não consigo comprar  e deixar guardado, sou ansiosa demais.
#3 coisas que não podem faltar na sua bolsa:
Carteira, corretivo e celular.
#Qual o canto da casa onde você adora ficar?
Hoje, no meu quarto. Na casa nova ainda vou testar.
#Qual a obra de arte que você gostaria de ter feito?
A Medusa Marinara do Vik Muniz. Sempre gostei muito desta peça. E alguns grafites que vejo pelos muros da cidade.

#Se você tivesse uma camiseta de protesto, o que estaria escrito nela?
Na frente: Mais amor, por favor.  Atras: Tudo passa.

#O que você ainda não fez e quer muito fazer na vida?
Viajar, viajar.
#Um sonho secreto?
Ser cantora e gravar vários clipes nos meus shows com milhões de pessoas cantando junto comigo. Eu viro o microfone para o publico e deixo eles cantarem um pedacinho da minha musica.
Ser rica também é um sonho, mas não é secreto.

Nenhum comentário: