segunda-feira, 23 de abril de 2007

O lugar? a gente é que faz!


Salve Jorge!!
Antes de qualquer coisa, um Salve ao Santo Guerreiro.
Que ele nos proteja nas batalhas que travamos no dia-a- dia. E que se nós não conseguirmos vencê-las, que Jorge nos dê força para permanecermos de pé.
A felicidade... Somos nós quem fazemos.
Na sexta-feira fiquei sabendo que não iria trabalhar hoje..euforia total!! Na mesma hora uma palavrinha começou a martelar na minha cabeça: FUGIR..FUGIR
Não podia ser um lugar muito longe e tão pouco caro, então inventei de ir pra Paquetá, uma ilhazinha quase esquecida na Baia de Gaunabara e que como muitas outras coisas,eu não conhecia.
Ouvi dizer que era programa de velho, que era coisa de farofeiro, mas estava mesmo muito a fim de ir, e fui.
Adoro as coisas “de momento”, resolvidas na hora.
Mochila nas costas (claarooo, que com muito mais coisas do que eu realmente ia precisar), não dormi bem, acordei cedo, café da manhã bom, comi demais, acho que vou enjoar na barca.
E meu companheiro de viagens (físicas, emocionais, astrais e sexuais)??? Não poderia ser melhor: compartilha sabores, loucuras e suores. Compra minhas idéias e eu compro as dele.Amoooooo muito tudo isso.
Andamos a pé, de barca, de charrete e de bicicleta.Ufa! sem fôlego
Descobri um lugar bonito, mas abandonado.
Um lugar que se for tratado com jeitinho, nos mostra a sua verdadeira face e segredinhos e que não é preciso muito para descobri-los.
Um lugar maltratado pelo tempo e pelas pessoas, que precisa de carinho
Um lugar acolhedor, mas que precisa descobrir seu potencial.
Tal como eu!

* Já posso dizer pro meu filho, que eu fui no primeiro Red Bull Air Racer do Brasil (vai ficar, a piada é minha!!)

**Ontem assisti (em meio a lágrimas) a uma reportagem sobre um bebê que nasceu sem cérebro, a Marcela. Mesmo com essa anomalia e derrubando todas as previsões, Marcela já vive por 5 meses.Vive sim, sente cosquinhas nos pés, segura o dedo da mãe e até mama. Só posso dizer que por mais que a gente pense que sabe alguma coisa, a gente só pensa, porque não sabe de nada. E a mãe da Marcela disse pra mim:Viva o hoje! Porque passa rápido, então aproveite. Então tá, se o ontem foi dor, o hoje pode não ser e o amanhã... Deixa ele chegar, pra gente saber.

*** Com Gasparetto na tv, quem precisa de analista ???? rsrsrsr

****Escrevo melhor quando estou triste/melancólica, mas hoje não. Não quero escrever bem...só por hoje.

Ouvindo: Mombojó - O mais vendido

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Renta.. esse nome só eu posso usar.. tá..
Então estive conversando com teu companheiro.. que já foi meu.. mas não em todos os sentidos como os seus.. nem quero isso pra mim..KKKKKKKKKK E ele me apresentou a vc.. li teu blog adorei o texto.. realmente o Lugar a visita é a gente quem faz. e outra coisa muito bonita que li ae.. foi que: Por mais que a gente pense que sabe algo, a gente nunca sabe nada....... É minha escritora.. a vida é isso.. uma mar de ilusões que vc constroe um barco pra navegar.. se vc quiser vc constroe algo preparado pra navegar em todos os tipos de ilusões ou não...
Beijo e prazer em conhecer..rsssssssss