sábado, 29 de dezembro de 2007

Feliz pra vc também!

Todo mundo sabe que eu adoro cartas (é sim, e se você não sabia, agora sabe e pode me enviar uma!).
Adoro o cheiro, a sensação de ir lendo até chegar o finzinho, ler e reler... Tenho até um texto escrito sobre isso (qualquer dia posto aqui).
Ganhei uma carta de presente. Sim, para mim carta pode ser presente. Escrita “à mão”, do jeitinho que eu gosto.
Uma carta que fez com que eu visse o quanto meu ano foi bom.
Enquanto eu lia e relia, ia mentalmente fazendo uma retrospectiva de 2007:
Viajei bastante (outra coisa que amooo fazer): Penedo, Paraty, Petrópolis e até Paquetá!Fecho o ano em Sana. (uhuuuuu)
Um carnaval divertidíssimo na casa da porta grossa.
Muitas músicas, filmes, exposições, festas, comidinhas, fotos.
O meu bloguinho, onde me divirto tanto “escrivinhando”...
Amigos... Fico tão feliz quando os encontro. Melhor ainda se tiver um monte reunido!
Novos amigos, amigos antigos, amigos virtuais, amigos dos amigos que viraram meus amigos. Tudo junto e misturado.
Não sou Poliana, muito pelo contrário até, mas vi o quanto tenho andado resmungona e dado mais valor à tristeza que ao monte de coisa boa que vai acontecendo.O lance é sorriso no rosto.
Momentos tristes? Brigas? Sim. Mas já passei tanta barra, que aprendi que passa.Viver o que tem que ser vivido, seja triste ou não:Passa.
Quer saber? Deixa a vida me levar... Nada de resoluções, planos, tabelas.
Que venha 2008, com cheirinho de novo, de descoberta, com meus amigos, minha família e meu amor.
Mais que feliz 2008.Feliz vida para você que teve a paciência de ler até aqui.Que tudo de bom que eu desejo para mim., aconteça para você também!

3 comentários:

Jaqueline Nobre disse...


Desejo a vc mts coisas boas em 2008 e que a alegria seja constante em sua vida. Que este espaço continue "bombando"...rs.
Quanto às cartas, eu tb adoro e em época de email, orkut, blog e afins, não existe mais o bucolismo de escrever, rascunhar, de próprio punho é claro, as coisas cotidianas, os sentimentos...que venha 2008 !!!
Beijocas

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Ni Barreto disse...

ki bom que 2007 foi ótimo!
que 2008 seja ainda melhor!

mas pq vc só viajou pra lugares com P, criança?

qual a próxima parada, Paris?

kisses, kisses!