domingo, 20 de julho de 2008

Amigos! Enlouqueceria sim...

Feliz Dia.
Aos Reais,
Aos Virtuais,
Aos de perto,
Aos distantes.
Aos intelectuais,
Aos da balada.
Aos de sempre,
aos que quase não encontro.
aos do café
e aos da caipirinha.
Aos novos, aos que virão e aos de sempre.
e como diria Vinicius (o de Morais): "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".

E:

"Gosto de poder manter o silêncio junto de alguém. É mesmo a condição de uma amizade, para mim. Um amigo é aquele com o qual se pode partilhar o silêncio... como se partilha a palavra."
Clarice Lispector(A descoberta do mundo)

2 comentários:

Ni Barreto disse...

Obigada!

:-)

Pin-Up Carioca disse...

Faço minhas as palavras do Vinícius.

Também prefiro o silêncio,aquele que fala.

Gostei disso,feliz dia do amigo atrasado tbm,pra variar rs.