domingo, 26 de abril de 2009

Teste: Que livro é você?

Achei bonitinho e foi meu amor quem me indicou (e claro, gostei do resultado).

Que livro é você?
Se você fosse um livro nacional, qual livro seria? Um best-seller ultrapopular ou um relato intimista? Faça o teste e descubra.
Clique aqui

Meu resultado:
Você é... "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro

Boa história é com você mesmo. Adora ouvir, contar, recontar. As de pessoas interessantes e revolucionárias são as suas preferidas. Tem gente que liga para você só para saber das últimas fofocas¹. E confesse: com seu jeitinho manso² e detalhista, você dá aos fatos um sabor todo especial. Além disso, não se contenta em reproduzir o que já foi dito. Por isso, se fosse um livro, você só poderia ser uma boa biografia, daquelas que faz os leitores deitarem na rede do fim de semana e se entregarem às peripécias de uma grande personagem. Aliás, você já pensou na profissão de repórter³? Ou de escritor?

1 - Verdade
2 - jeitinho manso, eu?
3 - Até queria, mas não levo tanto jeito não , moço.

3 comentários:

Aline Mayumi ;) disse...

:-o
"Doidas e Santas", eu???
kkkkk
;)

Ni Barreto disse...

pq eu sou 3 livros?

"A paixão segundo GH", de Clarice Lispector

"O alquimista", de Paulo Coelho

"Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade

Paulo Coelho???????? éca!

Anônimo disse...

"Doidas e santas"....kkkkkk
Amei !!!! Principalmente por ser da Martha Medeiros..rs

Lilás