terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais da mesma.De Novo

Não sou cult. Nem misteriosa. Tão pouco leio os filósofos recomendados para se "bater um papo cabeça". Leio muito: o que quero o que gosto. Não sei fotografar, mas queria saber. Não consigo lembrar frases inteiras e fazer citações, mas sou boa com imagens. Digito errado, muito. Gosto de músicas depressivas. Adoro reticências. Odeio pegar chuva. Gosto de falar besteiras, de fazer sorrir. Adoro papear com meus amigos. Não gosto de conversas longas ao telefone, mas adoro papo de bar. Gosto de conversar com "estranhos" na rua. Prefiro calcinhas de algodão. Sei falar sério também. Gosto quando me fazem rir. Choro até com anúncios. Fico inventando o que poderia dizer em certas situações, principalmente respostas mal educadas para as pessoas no ônibus. Me irrito com facilidade.Gosto de momentos de ócio.Odeio o 392.Gosto de usar saias.Quando me sinto sozinha, envio scraps pra mim mesmo. As vezes me acho bem pouco interessante.Choro com músicas.Troco de canal toda hora e falo de mil assuntos ao mesmo tempo.Não sei fazer joguinhos, mas também nem sempre sei ser direta. Adoro ouvir historias pelas ruas. Às vezes sou melancólica. Outras vezes sou depressiva, mas logo passa. Meu humor é extremamente mutante. Falo sem vírgulas. Adoro a lua. Gosto do céu azul. Acho meus pés feios. Gosto dos meus seios. Pinto os cabelos. Adoro brigadeiro. As vezes acordo cansada tamanha a intensidade de meus sonhos. Gosto de unhas vermelhas. Petit Gateau dividido me tira do sério. Choro com filmes. Sonho muito, dormindo ou acordada. Adoro pensar na vida enquanto escovo os dentes. Choro no ônibus. Lembro sempre.Rio muito e alto. Prefiro filmes no cinema e musicas nos shows. Tenho medo de arriscar. Amo fácil.Gosto de ler revistas de trás pra frente. Faço amizades no ônibus. Música me faz bem. Opiniões fortes, mas posso ser influenciavel.Medrosa. Prefiro o outono. Tenho mania de mandar. Sou muito irônica, as vezes sem querer.Queria saber desenhar. Não sou cult e nem sei ser misteriosa.Volta pro inicio

Um comentário:

Ni Barreto disse...

"Fico inventando o que poderia dizer em certas situações, principalmente respostas mal educadas (...)" [2]