quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Não sou vaidoso, sou higiênico"

CTRL C +CTRL V : Mr. Catra na Trip #178

Podemos até não gostar das Músicas e do machismo dele, mas a entrevista está muito interessante. As idéias do cara são no mínimo... Curiosas.
Leia tudo aqui : Trip #178


Trip:Que tipo de mulher você curte?
Catra:Eu sou um adepto da sereleia, tá ligado? Aquela que é meio sereia e meio baleia [risos], a fugitiva do spa. Gosto demais das fofinhas, de mulher confortável! Essas magrelas que nego bota na TV, não me leva a mal não, filhota, mas não é a minha.

Trip:Acha então que esses partidos perderam a motivação política?
Catra:Sim, o Comando Vermelho era pra ser quem nem as FARC, o IRA, o Sendero Luminoso, tá ligado? Quando perdeu o engajamento político, parou de fazer sentido. A vida melhor de um povo não é o crime: quando acaba a ideologia, acaba a justificativa. Foi uma burrice terem prendido os líderes políticos desses partidos e deixarem jovens sem ideologia no comando da criminalidade. Com a prisão desses lideres, os que tavam fora não tinham a mesma cultura pra cuidar do lado social. Isso tudo ruiu com a morte do Professor, do Rogério Lemgruber, do Maurinho Branco e de vários outros. As lideranças que sobraram não tinham o mesmo nível intelectual e aí a parada descambou. Fica difícil uma criança ou um jovem que cresce na comunidade passar numa faculdade, ler certos livros, ter posicionamento político. Ele tá ligado a essa cultura do capitalismo selvagem: se não tem um carro maneiro, uma roupa maneira, uma jóia maneira, não é um cara maneiro. É isso que mata: todo mundo ostentando. E essa ostentação era inadmissível no partidos, na função do partido você não pode usar o dinheiro para o seu próprio beneficio, seria em benefício das pessoas humildes daquelas comunidades

Trip:Então mulher escolhe mulher por falta de opção?
Catra:Mulher é um bicho que já nasce viadinha [risos]. Senta com a amiga: “Ai, teu peito tá bonito”. Imagina um cara sentar com o outro: “Meu irmão, teu saco tá maneiro”. [risos]. Elas ficam em “Ai, lindo o corte da tua perereca”, e a gente “Cara, muito foda, tu deu uma aparada aí nos bagos, bacana hein parceiro?” [Gargalhadas] Elas ficam nessas, tomam banho junto, e pá, coisa e tal, dali pra, ih. já é, fio, tá ligado, né?