sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sex, The city and Photoshop














Gente, não pude deixar de dar um CTRL + c + CTRL+v no Blog Salto Agulha da Claudia Cecilia (http://odia.terra.com.br/blog/saltoagulha/)
E copiei as imagens das "meninas" do Sex and the City. As imagens da esquerda mostram as mocinhas no evento de lançamento do filme que leva o mesmo nome da série e as da direita são as fotos de divulgação devidamente "photoshopeadas". Da esquerda para a direita:Cynthia Nixon,Kristin Davis,Kim Catral e Sarah Jessica Parker.
Que coisa monstro, hein???
1- E eu pensando que o mico da noite tinha sido o chapéu Carrie da Sarah Jessica "Carrie Bradshow"Parker, porque usar se usar aquele tipo chapéu na ficção já era surreal, imagina na vida real.
Só para constar:Eu adoro a série. Adoro/odeio a Carrie.Adoro o que ela escreve, alguns questionamentos. Odeio as inseguranças (vejo o quanto sou ridicula e fico com raiva dela/de mim).

2 comentários:

Camila disse...

é... pensando melhor... eu tô super bem na fita... e nem tenho o dinheiro todo que elas têm...hehe


beijos daqui...

Ni Barreto disse...

toc toc toc, tem alguém aí nesse blog?