quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tentando voltar...

Affff, mais de 10 dias sem internet em casa.
Deu craca no meu modem.
Paguei uma baba (pra minha atual condição financeira foi uma baba), trocou o modem, tem vírus e ainda tá uma merda, vou precisar reconfigurar.Mas o cara cobra 2 babas para fazer isso..afff!
Conheço pessoas que reconfigurariam de graça pra mim(é sem sexo, sem drogas e sem rock´n roll), mas moro longe.É phueda.
Continuo lendo "A psicanálise dos contos de fadas" e comecei a ler "Máquina de Pinball", continuo ouvindo a Fernanda Takai no maravilhoso "Onde brilhem os olhos seus" (tem um post quase pronto para este cd), estudei , fiz prova, tirei ZERO em matemática.
Tentando fazer aula de dança, mas não levando muita fé.Precisando de algo motivador.Com muita vontade de comprar uma casa e sem muita inspiração para escrever.Comprei uma cama que ficou enorme no meu quarto.
Procurando algo novo, insatisfeita no trabalho e com o cabelo crescendo.
Fui à exposição sobre os sentidos no MAM, tenho assistido muito "A sete palmos”, comprei um "Imagem & ação" e não vi o final de "Duas Caras".
To querendo carinho, pensando em pintar o cabelo de loiro e necessitando de um esmalte vermelho nas minhas unhas.
O modem acabou de dar problema de novo, reiniciei e voltei.Quase perco este post!
Gastei muito dinheiro, estou com vontade de dançar e tomar um porre. Melhor: de dançar de porre.
Vontade de sair com um monte de gente, rir, gritar e fazer bagunça.
Costurei o forro da minha bolsa nova que simplesmente rasgou.To querendo comprar um MP4 e fazer uma viagem à Argentina.
O modem deu problema de novo, mas consegui trocar a foto do perfil do orkut.
Estou com frio e querendo conversar. Sem paciência para telefone, por favor.
Quero calor humano e chocolate quente.
To tentando voltar, mas acho que vai demorar.Esta merda não para de dar craca.
Uma torta trufada também cairia bem agora.
Tenho andado compulsiva e ansiosa.Traduza essa frase para:"comendo muito".
biipp...Câmbio ...volto assim que puder...bip..beijo nas crianças..tóim..pluct ..pimba.

2 comentários:

Ni Barreto disse...

ai que saudades! ñ faça mais isso!

tirou zero em matémática, né? E DAÍIIIIIIIIIIIIIIII? who cares? we hate her!

vamos nos veeeeer!

Ni Barreto disse...

ah, já tá na fila pro S&theC ? bjoks.