quinta-feira, 26 de junho de 2008

30 e poucos.


Cá estou e ...pim! Faltam menos de 30 dias para os meus 32 anos!
Passa tão rápido, que às vezes não me sinto com esta idade. Não estou falando fisicamente, até porque umas ruguinhas já estão querendo chegar, mas psicologicamente.
Aos 13 eu imaginava que ter 30 anos era sinônimo de ser velha coroca.
Eu fazia um joguinho que era mais ou menos assim: aos 23 anos vou terminar a faculdade (com 23 eu não tinha nem começado!), aos 25 casar e com 27 já terei 2 lindos filhinhos.
O tempo foi passando e não fiz nada daquilo que pensava ser imprescindível já estar feito aos 30 (exceto a faculdade) e sinceramente, ainda bem né?
Humm, vou ali fazer uma nova listinha para não cumprir até os 40
.

2 comentários:

Ni Barreto disse...

"Quero saber bem mais que os meus trinta e poucos anos..."

Camilinha disse...

tá novinha em folha!!! dá pra escrever um monte ainda!!


beijos daqui...