terça-feira, 10 de junho de 2008

56746634****4511653

Em tempos de piratas virtuais e vendas online, uma coisa tem me deixando muito chateada: A quantidade de senhas que tenho que ter decorada.
A cada site que entramos nos é solicitado um cadastro. E tome identidade, cpf, cor preferida, lembrar o comeu ontem.
E não pode ter apenas um endereço de email.Eles precisam do segundo e até do terceiro e-mail.
Já reparou na quantidade de numeros que temos que ter decorados em nossa pobre cabecinha?? É um sem fim de seqüências alfa numéricas, apelidos, telefones, endereços e datas a serem memorizados para podermos dar seqüência à nossa vã existência em sociedade.
Não, não estou exagerando. Você faz cadastro para ler o jornal: pedem senha e email.Vai participar da promoção no site da rádio: email ,senha e CPF.
É senha do email, do orkut, do blog, telefone de casa, do trabalho,celular,ramal do chefe, do subchefe.
Número do plano de saúde , placa do carro,conta bancária, bank fone, senha do tíquete alimentação.
Quando é você que escolhe a senha, pode até tentar usar do velho truque: “a-mesma-senha- para-tudo” ou no máximo um numerozinho da sorte no final da palavra. É isso que me salva.
Mas quando eu recebo a “comodidade de uma senha criada especialmente para você”, eu surto.
Ahh e nem pense em esquecer a seqüência mágica. Errou três vezes, fica tudo bloqueado.
Ai você tem que lembrar o lembrete para lembrar a senha...

Um comentário:

Unknown disse...

CAraleo... rsrsr Tive que registrar esse comentário com uma merda de senha! MAs valeu! rsrs Depois de organizar festinha infantil lembrar das senhas ficou fácilllllll.