terça-feira, 9 de setembro de 2008

Clariceando

"(...)É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa. É porque sou muito possessiva"...(CL, Felicidade clandestina)
Fui na exposição no CCBB. Depois conto mais...

3 comentários:

Camilinha disse...

Nossa magestade Clarice Lispector.!!!


ai que delícia deve ter sido esse teu passeio!


beijos daqui...

Ni Barreto disse...

tb fui na exposição no CCBB, depois conto mais.

rsssss

Pin-Up Carioca disse...

ahhhhhhhhhhh

acabei de ler esse texto hj no ônibus!!!


vou até escrever sobre, sobre algo parecido q acnteceu comigo...
senti a mesma coisa que ela, só q diferente...