quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Isabelices

Diálogo:
[Isabela] Tia, olha o meu desenho: Mônica, Juninho, Gabi, eu e Maria Vitória
[Renata] E cadê a sua bisa?
[Isabela] hum..(pensando) éééhhh...Ah, é que nessa hora ela "tava" no banheiro !

Desisti de perguntar por mim no desenho!
...
Outra:
Isabela grita, faz bagunça e pirraça
[Bisa] Ai, essa garota está demais.Tem que levá-la no psicologo!
Isabela grita, faz bagunça e muita pirraça
[Bisa] Meu Deus, assim não dá para assitir a novela. Leva essa menina pra uma igreja , para um padre benzer, sei lá...
Isabela para de chorar e com as mãos na cintura diz:
- Ô vó, você fica querendo me levar para um monte de lugar..Para onde eu vou :para o psicológo ou para o padre?

2 comentários:

Ni Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o desenho!

Teste disse...

huahauhau A-DO-RO as histórias da Isabela!