segunda-feira, 7 de maio de 2007

As cores voltarão, elas sempre voltam...

Sem tempo, com preguiça e sem idéias !
Fiquei feliz. Amigos com quem eu não falava há tempos apareceram, mandaram beijos, elogiaram..nada melhor nesses dias de tpm onde tudo que quero é dengo e colo.

Querido diário,
Sábado fomos dançar no Cabaret Kalesa, valeu pra conhecer (tem strip tease!!!:)), mas ainda prefiro dançar na Febarj.
Ia ser uma ótima pegar um ônibus qualquer , pra qualquer lugar... Ainda faremos isso!
Acredito em destino. Que bom que fui naquele dia, que bom que eu sentei naquele lugar, que bom ter acreditado em mim...


Ouvindo: Arnaldo Antunes

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, virei fã dessas renatices. Muito boas!
Beijos, Rê...

Anônimo disse...

Pessoas, coloquem seus nomezinhos ao fazerem os comentarios (é só marcar a identidade outros, que nao precisa de senha), eu fico muitooo curiosaaaaa! besitos

Teste disse...

Que bom ter acreditado em você naquele dia... que bom!