domingo, 13 de maio de 2007

Paciência, a gente não pode fazer só o que gosta...

Gostei muito desta série sobre os 7 pecados capitais que passou no Fantástico em setembro de 2006, vale a pena assistir ao vídeo.Paciência...rsrsrsrsr

As melhores frases:

"Paciência, a gente não pode fazer só o que gosta.... "
"eu não penso em sexo quando faço sexo"
"Nessas horas eu tenho milhares de coisas pra pensar antes do sexo..pra fazer antes do sexo: depilação , unha ,cabelo, maquiagem ,ginástica, lipoaspiração, e ainda fazer de conta que eu não fiz tudo isso pra fazer sexo.Eu não fiz isso tudo pra fazer sexo!


http://www.youtube.com/watch?v=7JMA9rP5FMU

(Da serie os 7 pecados capitais,Luxuria,por João Falcão)

Um comentário:

Little Thin Jones disse...

Obrigado pelos elogios ao blog. E me desculpe pelo descuido. Vou corrigir imediatamente.

A senha é: 360grauss.blogspot.com

Me identiquei com o apelido "nega albina". Meu irmão também me disse que tenho "alma de negão". AuhAuhAuhauhAuhAuha.

Abraço!