terça-feira, 1 de maio de 2007

No pictures today

"Ele esta procurando encontrar seu caminho,
Eu também estou.
Ele vai para outro país,
Eu ainda nem sai de casa.
Ele conhece um novo lugar,
Eu estou começando a conhecer o lugar onde nasci.
Ele escolhe aquilo que lhe dá mais medo.
Eu tenho medo de escolher.
Ele sorriu no fim
E eu chorei."
(Renata Braga, sem título)

*Escrevi esse texto no dia 20/03/07 , depois de assitir a um filme que eu nem sei o nome. O filme nem era tão bom, mas gosto quando as coisas me inspiram.
Lembrei desse texto hoje...dos meus medos, fraquezas, dúvidas e dramas. Hoje me sinto um tanto sem cor.Hoje me sinto um pouco menor. Hoje me sinto um pouco menos eu.

**Quanto ao meu feriadão, foi bom apesar do psicológico neurótico (Renatices neurósicas) . Observando pessoas, lugares e fotografias. Londonboys, funk, Gomes Freire, álcool, sexo, momentos de ócio. Tudo muitooo bem acompanhada.

Ouvindo : Zeca Baleiro

Nenhum comentário: