terça-feira, 3 de julho de 2007

A crítica só pode vir, depois do espetáculo.

Estava de bobeira hoje a tarde (tudo bem, tinha o que fazer, mas estava com preguiça), e fui jogar "tarot on line".
Não, não acredito em Tarot on line.Também acho que pode ser coincidencia, que existem textos previamentes selecionados e que se eu passar um dia jogando vou conseguir adivinhar a ordem dos textos.Mas joguei.

Mudança de rumo
metamorfose . realinhamento. reintegrando ideais

No geral: Momento de conflito, você não agüenta mais ficar calada(o). Está na hora de botar tudo o que você sente para fora, sem ter medo de ser rejeitado. Você vai acabar virando o jogo
E mais: Sincronicamente estão surgindo oportunidades para a implantação de nossas raízes.
É um momento que você está reorganizando suas estruturas de sustentação. .


Agora é comigo!
Apaguei alguns trechos...tava pessoal demais.

Um comentário:

Camila disse...

Quero saber qual é o site. Me dê a indicação depois!
Beijo,