domingo, 15 de julho de 2007

Porque simplicidade é bom.

Final de semana gostoso. Eu & você.
Porque não nos fechamos aos outros e nem nos fechamos em nós mesmos. Mas se não rola, estamos bem também.
Sexta feira, showzinho de reggae na Lona. Nem gosto muito de Ponto de Equilibrio. Aliás, nem gosto, mas continuo adorando ir à lona de Realengo.Faz parte de mim.Mesmo com os 1000568 adolescentes frequentadores.
O show do Ponto é mais teatro do que música, por causa das caretas que o vocalista faz quando canta.Como ele diz: sinta a música!
Na volta pra casa, altas aventuras: funk proibidão com cenas que talvez devessem excitar, excitação numa Kombi velha,passagem pelo "movimento" com seus guris armados de walkie talkies e armas -de-fogo-que não-sei -nomear (o medo me paralisou, vejo retratos do momento, não consigo visualizar ações, apenas cenas), acidente de trânsito, grande caminhada até a casa, dormir agarrada no peito do meu bem.
Novo colchão, novos sapatos, sono, mal humor, falta de apetite, melancolia, caminhada sozinha, pessoas desconhecidas, banho revigorante, Cassia Eller, cinema na praia e naárea V.i.p. (belíssimo filme: O filho da noiva), emoção à flor da pele, lágrimas e risos, tudo junto.O lenço que ele me deu,melancolia mais uma vez. Depressao?, não.Ciúmes tolos, pessoas a passar, o chorinho me alegra.Vinho e mais vinho, A alegria de Baco. O elevador parado no 3º andar. Bebada, o sexo de Afrodite.Cansada, o sono de Morfeu.
Não teve praia, teve Pan.Volto pra casa dormindo.Brincadeiras de criança, arrumações na bagunça, lembranças através das fotos.

2 comentários:

Camila disse...

Sentiu a música, viveu o fim de semana, mas e essa melancolia, tão tão presente?
Será que faz parte da própria condição de pensar?
Saudades do que passou, nostalgia, olhar para o dia e ver que o todo que somos... E o que queremos?
Descoberta de si?

Unknown disse...

Amiga vim visitar seu blog,mais vou te falar em,tenho "mó" preguiça de ler então vou fazer elogio a sua fotinho de palhaça cara perfeita,muito linda da vontade de levar pra casa essa fofuchina...kkkkk.Um beijão amiga qualquer dia eu passo por aqui de novo e dependendo da minha paciência vou até ler alguns tópicos.Ah pra não dizer que não li nada eu li a matéria sobre a velhota...kkkkkkkkkk