quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chapeleiro Louco

Johnny Depp como o Chapeleiro Louco na nova versão cinematográfica da história "Alice no País das Maravilhas" por Tim Burton
""O seu cabelo precisa ser cortado", disse o Chapeleiro.
Ele estivera a olhar para Alice por algum tempo com grande curiosidade e esta fora a sua primeira intervenção.
"Você deveria aprender a não fazer esse tipo de comentário pessoal", Alice retrucou com severidade. "Isso é muito grosseiro."
O Chapeleiro arregalou os olhos ao ouvir isso, mas, tudo que ele disse foi: "Por que é que um corvo se parece com uma escrivaninha?"
"Qual é a resposta?" Alice disse.
"Não tenho a menor idéia" respondeu o Chapeleiro

3 comentários:

Ni Barreto disse...

eu tenho medo do johnny depp.

menos em don juan de marco... rsss

Aline Mayumi ;) disse...

A-D-O-R-O o Jack Sparrow de Piratas do Caribe. É muito engraçado! rsrs.

Eu só tenho medo dele em Edward Mãos de Tesoura...
:-p

Beto Carbonieri disse...

Eu tenho medo dele em todos os filmes, principalmente em Don Juan...