sexta-feira, 17 de julho de 2009

[33]¹

Às vezes, sinto falta de mim.
Falta da minha letra no caderno
Falta da minha organização exterior e falta até, da minha bagunça interna
Falta da minha indignação com o mundo e da vontade de mudá-lo
Falta dos meus sonhos
Falta da minha devoção aos amigos
Falta dos meus questionamentos e da vontade de me enteder
Falta das minhas idéias revolucionárias
Falta do meu riso frouxo e de colocar as besteiras que vêm à mente para fora
Falta de falar sério
Falta das opiniões polêmicas
Falta da minha solidão
Falta de ouvir, de conversar e de ser ouvida
Falta de chorar
Sinto falta da hora do Recreio, dos filmes, dos doces, dos cheiros e cores.
Sinto falta da dança, da música
Da poesia
Às vezes, quando sinto falta de mim, me encontro.

Um comentário:

Ni Barreto disse...

Se eu te encontrar por aí, te aviso que vc tá fazendo falta...