domingo, 20 de maio de 2007

Música.dicas.Eu gosto.

Estou aproveitando a banda larga da empresa para baixar umas musiquinhas (mas infelizmente isso vai terminar logo, logo). :-(
Essa semana baixei ,Sharon Jones. Jazz dos bons, animado.Fiquei ouvindo e dançando. Teve ainda Robert Johnson e Kings of Leon (esse ainda não ouvi, mas é muito bem falado).
Nessas andanças em busca de mp3, sempre acabo descobrindo uns blogs interessantes, vou passar a indicá-los por aqui.
Como essa semana foi blues/jazz total,indico o http://blueseveryday.blogspot.com/ , um blog de blues. Boas historias, musicas e vídeos. Tudo muito bem escrito , sem ser chato.
Tenho a mania de ler revistas e jornais com um bloquinho e caneta ao lado, para anotar e conferir as indicações de músicas, livros e etc. Vou começar a posta-los aqui e depois comentar:
*Maquinado (banda de Recife, dica no trama virtual)- parece ser..Rock de Recife! Goxxto!
*Artic Monkeys (dica do Tom Leão no Rio Fanzine) – adoro as dicas dele.
*Belina Mamão (O fino do brega)
*Tem também, a Amy Winehouse, que eu só consigo encontrar links quebrados.Essa menina tá bombando na Europa.
*Cabaret -Uma banda carioca que tem tido bons comentários sobre suas apresentações. O vocalista é o performático Marvel, já descrito como uma mistura de David Bowie+ Jim Carrey + Freddie Mercury (!!!), que dizem arrasar no palco. Quero muito conferir, não só o som, mas também o show.
Tem bandas que funcionam melhor ao vivo.Outras só funcionam ao vivo. Ouvi uma musica deles na Internet, nem achei tão boa, mas fiquei curiosa.
Esse último comentário sobre funcionar melhor no palco, me fez lembrar do show que fui ontem : Celso Blues Boy (não,eu não paguei pra assisti-lo, ganhei os ingressos numa promoção). Tudo bem,a música do cara é chavão , o nome dele é chavão, as caretas dele são pésssimas, mas o cara tem uma puta presença de palco. Sabe fazer. E pra mim, que adoro shows, presença de palco, no palco, muitas vezes é muito mais importante que boa música.
Ainda não asssiti Homem Aranha 3.

2 comentários:

Teste disse...

É isso aí lindona! Sempre antenada... gosto disso em vc!! Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.