quinta-feira, 16 de agosto de 2007

E o melhor é que eu adoro rir de mim...


Escrevi esse textinho em 18/01/2007 , no auge da agitação para a entrega da monografia da Pós graduação.Adoro...

18-01-07 Coisas de Renata...

Estou parecendo o coelho maluco da história da Alice no país das maravilhas...Estou atrasada, estou atrasada..sono, estresse e muito mau humor por conta da Monografia não feita por relaxamento. Tenho ido dormir as 2hs da madruga e acordado as 6hs e pouquinho da matina. Por isso tento recuperar o sono no ônibus...

Pois bem, hoje dormi tanto que passei direto do ponto de descida!!Desci 2, eu disse 2, pontos depois do meu ( e 2 pontos na Avenida Brasil é coisa pra caramba).

Cena 1: 8:00 horas da manhã de uma quinta feira chuvosa e eu parada no meio da Avenida Brasil, com lama por todos os lados e .... rindo de rolar!!!! Como não tinha passarela perto pra atravessar pra outra pista, tive que voltar andando.

Tudo era tão surreal, que eu só conseguia rir, rir e rir..não havia em mim mais espaço para o mau humor.Fui caminhando beemmm devagar, passeando, deixando e sentindo a chuva molhar...Nota: E a estima foi lá pra cima...várias buzinadas de motoboys e caminhoneiros pelo caminho. Sula Miranda que se cuide!!!

2 comentários:

Ni Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elenita Rodrigues disse...

hahahahaha... AMEI isso aqui!!! =)
Vou depois com mais calma...

Beijinhos! =**