quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Boa ação de marketing, mas é boa!

A estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), na orla de Copacabana, foi adotada oficialmente no início da tarde de hoje, dia 1º, pela empresa Essilor, fabricante das lentes Varilux para óculos. A assinatura do termo de adoção, com validade de dois anos, ocorreu na sede da Fundação Parques e Jardins, no Campo de Santana, Centro do Rio.A empresa informou que os óculos da estátua do poeta, furtados no mês passado por vândalos, serão recolocados no próximo dia 17, data do 21º aniversário da morte de Drummond. Para inibir novos furtos, a Essilor planeja instalar câmeras de televisão no monumento.A estátua é feita de bronze, em tamanho natural, e reproduz a figura de Drummond sentado, de costas para o mar, num dos bancos do calçadão de Copacabana. A peça está no trecho da Avenida Atlântica na altura do Posto 6, próximo à Avenida Rainha Elizabeth, local preferido do poeta em seus passeios de fim de tarde. No banco que serve de base para a estátua, está esculpida a frase: “No mar estava escrita uma cidade”.


http://noticiasrio.rio.rj.gov.br/index2.cfm?sqncl_publicacao=11580


*Eu tinha esquecido de postar , mas amei esta noticia do dia 06/08.
Agora quando perguntarem onde trabalho, vou gostar de dizer: Sabe aquela empresa que adotou a estátua do Drummond em Copa?? É lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto importante, conheço alguém que trabalha em uma empresa que adotou uma estátua em Copacabana!! hehe
Tá muito legal o blog, parabéns!
Bju!

Ni Barreto disse...

êeee, merchan!

Unknown disse...

Sua empresa está entre as melhores empresas pra se trabalhar no RJ. Viu o Boa Chance do ultimo domingo? VC é foda amiga. Bj