quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Shiii...



Trabalho em um ambiente super barulhento ( barulho de caixas sendo arrastadas, fitas, muita gente falando , telefone, ar condicionado central e o "homem do papelão" que sempre passa com seu carrinho barulhento...).
Para piorar minha situação a empresa está em obras, então além de todos os barulhinhos já citados , somem a eles o som de britadeiras e marteladas.
Resultado: Meu nível de stress Sonoro (??) está no limite.
Música, que é uma das coisas que eu mais gosto, eu não consigo mais ouvir : Ganhei um aparelho Mp4, que eu estava querendo há um tempinho, mas só o usei umas 3 vezes, pois tenho valorizado cada vez mais os meus poucos momentos de silêncio.
O barulho de vozes têm me irritado de tal forma que hoje de manhã quase mandei a cobradora do ônibus calar a boca, pois ela estava conversando com uma senhora que estava sentada perto dela.Um blá blá blá tão sem noção e o pior: não falavam nada de interessante!!O mais estranho nisso é que sempre adorei ouvir conversas alheias no ônibus,mesmo as desinteressantes e /ou sem noção!
Tv eu já não via muito, mas agora nem minhas séries favoritas têm vez.
Não consigo ter paciência nem para conversar, principalmente ao telefone e tenho preferido conversas por orkut ou Msn (sem aquele barulhinho do alerta quando as mensagens chegam, é claro).


Silêncio.

Pronto, falei.

6 comentários:

Ni Barreto disse...

vacaciones
vacation
vacances
vacanza
ferien
假期

FÉRIAS

Unknown disse...

Isso porque vc não sabe o que é uma barulho de APU de Avião.... kkkk barulho de gente falando, carrengo coisas... carro, onibus... tudo delícioso. rsrsrs

Não querer falar ao tel é foda amiga!

Mas te compreendo!

Escreverei uma carta. Conforme combinado. rsrsrsrs TE AMO

Teste disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pin-Up Carioca disse...

Ai, chegou uma gralha aqui em furnas, que não me deixa mais ler meus blog...rs
Mas até que estou curtindo, é um barulho bem diferente desse aí né?
Peninha de ti...
Ai, eu também nem tenho saco pra tv, e música então nem se fala...
Ando meio extressada também , deve ser porque estou trabalhando há um ano e seis meses sem férias!

Quanto as fofocas no ônibus, tenho andado tão aérea ouvindo minhas vozes que nem ouço nada ao meu redor. Sério, vivo na Danielleolândia...

Ai, também valorizo muito meus minutos de silêncio, que na maioria das vezes é quando me tranco no quarto e começo a escrever aquelas coisinhas que posto lá no Ficta.
Gosto muito do silêncio da minha companhia sabe.

Também prefiro conversar com as pessoas do orkut ou blog,nem é por nada não, é que as pessoas legais que conheço, moram longe...


Gostei desse post.
Gosto de gente, de ler os donos dos blog sabe ;)

Você é legal...

carol guimarães disse...

prestei menáge no meu tempo.
é música e imagem.
tudo tão silencioso.mas, causa estrondos.

umbjonãomeligadenumerorestrito

Beto Carbonieri disse...

(vou falar baixinho pra você não se irritar...)
muito bom o texto, também adoro meus momentos comigo mesmo, ainda mais eu que trabalho como metalúrgico, barulho de máquinas pra cá, barulho de lixadeira pra lá...Te entendo perfeitamente!
Bjos!