sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Renatice

De um filme (não sei qual o nome) que vi ontem:


"Não importa o que você diz, ou quantas vezes diz "eu te amo". O que realmente é importante é o que você faz às pessoas que diz ama"
Ai eu lembrei de CLOSER, que eu revi sábado:
“Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o
vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras...
mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.”

É, eu decoro / anoto os diálogos dos filmes. Já os nomes dos
filmes...

4 comentários:

Ni Barreto disse...

só vc!

Aline Mayumi ;) disse...

Só ela não, Ni... dá só uma olhadinha (vcs duas) no blog da minha amiga Alê. Ela reproduziu o diálogo inteirinho! Rsrsrs. ;)
http://dia-de-alessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Dan Te AMOOOO !

Pin-Up Carioca disse...

Rá!
Pensei que eu era a única louca!
Eu decorei o do "Conselheiro amoroso"

Aiiii!!!
Muito lindo Will Smit!!!

oi?